Corton é a única denominação Grand Cru para tintos na Côte de Beaune. Antonin Guyon possui 0,5 hectare de vinhas velhas no climat Clos du Roy, um dos mais conceituados da região, onde elabora este poderoso e austero Pinot Noir.
Vieux Clos du Château de Cîteaux é um pequeno vinhedo, monopólio dos irmãos Charles e Philippe Bouzereau, em Meursault. Com as uvas dele, elaboram este exemplar que cunhou a reputação dos irmãos. Um Meursault de caráter, generoso, complexo e admirável.
Pouilly-Fuisse em sua melhor essência! De vinhas com mais de 80 anos no climat Les Belouses, é elaborado pelo promissor Sébastien Giroux, que desde 2009, está no comando do Domaine familiar. A safra 2020 do Pouilly-Fuissé Vieilles Vignes recebeu 93 pontos de Robert Parker.
Volnay é a comuna que produz os tintos mais perfumados e refinados da Côte de Beaune, e este belo exemplar de Eric Vairet não é exceção. Um Pinot Noir de livro-texto, fruto de uma safra excelente na região, e uma barganha frente ao que custa.
Chardonnay singular da pequena comuna de Saint-Roman (Côte de Beune), uma das áreas que desponta pela relação preço-qualidade de seus exemplares, especialmente em safras tão boas, como a de 2020.
No terroir excepcional de Nuits-Saint-Georges (berço da Côte de Nuits), dois grandes nomes da vinicultura francesa se juntaram para elaborar um Pinot Noir de estatura monumental. Suas uvas se originam em vinhas velhas, manejadas de forma biodinâmica, e na adega até mesmo a fermentação alcoólica ocorre em barricas de carvalho, onde o vinho posteriormente amadurece por 18 meses.
Sur Le Chêne é um climat de 4 hectares, onde os irmãos Vincent e Pablo Chevrot, ambos enólogos, vinificam uvas de vinhedos antigos usando preceitos orgânicos e biodinâmicos. O resultado é um Borgonha transcendental, que entrega qualidade muito superior à encontrada em vinhos de comunas mais prestigiadas!
Você ganhou R$20 de desconto em sua primeira compra.
Deixe seu e-mail para receber o cupom.