Exemplar com selo da D.O. Altos de Pinto Bandeira, a primeira do Novo Mundo para espumantes. É um Blanc de Blancs 100% Chardonnay, com 36 meses de estágio em garrafa.
Elaborado para celebrar os 130 da família Valduga no Brasil, este espumante logo se tornou o carro-chefe da vinícola, após diversas melhas de ouro e expressivas pontuações da crítica especializada.
Cava Brut Rosé de ótima qualidade, elaborado com Trepat, Garnacha e Monastrell por Joseph Masachs, renomado produtor do estilo. Com os 40% OFF desta oferta, é imprescindível para ter na adega!
40% de desconto em um Cava de excelente relação preço-qualidade, elaborado com Xare-lo, Macabeo e Parellada, por Josep Masachs.
"Consistentemente uma das melhores degustações e um dos melhores valores do mundo do vinho. Este rosé apresenta aromas de groselha, morango silvestre, raspas de laranja sanguínea e rosas. O paladar é vibrante e fresco com um toque de cerejas ácidas que faz agarrar o segundo copo imediatamente" Wine Enthusiast
Versão rosé do renomado Sur Lie, elaborado com 50% Chardonnay e 50% Pinot Noir. Mais um excelente espumante da Casa Valduga, com uma qualidade altíssima frente sua faixa de preço.
O Sur Lie é um dos espumantes mais emblemáticos da Casa Valduga e um dos melhores do estilo no Brasil. É um exemplar de qualidade excepcional na sua faixa de preço, distinguido com a expressiva nota de 94 pontos no Guia Descorchados 2024.
Elaborado em homenagem à matriarca da Família Valduga, este é um dos melhores espumantes do Brasil. Com 4 anos de autólise na penumbra das caves subterrâneas, é um representante brazuca a altura de alguns dos melhores Champagnes.
Com 36 meses de autólise, este é um Blanc de Blancs para ninguém por defeito. Um espumante brazuca simplesmente FANTÁSTICO!
Oriundo da Serra do Sudeste do Rio Grande do Sul e elaborado com uma autólise de 24 meses, este espumante é um item excepcional em sua faixa de preço, aliando complexidade, precisão e frescor de maneira sublime!
Um Brut Rosé exótico e muito interessante, de autoria do enólogo Giovanni Ferrari, que o elaborou pelo método ancestral.
Um excelente exemplar do método ancestral, elaborado com Riesling Itálico pelo habilidoso enólogo Giovanni Ferrari.
Sur Lie espetacular da Vinícola Peterlongo, em autólise de leveduras desde 2014!!
Elegance é a única linha de Champagnes do Brasil. Este Brut é um Blanc de Blancs parcialmente vinificado em barricas de carvalho francês, mantido em autólise por 36 meses nas caves subterrâneas da Peterlongo.
Versão Nature da única linha de Champagnes do Brasil. O Peterlongo Elegance é um Blanc de Blancs parcialmente vinificado em barricas de carvalho francês e mantido 36 meses sobre as leveduras após a segunda fermentação na garrafa.
Um dos raros espumantes elaborados pelas normas da D.O. Vale dos Vinhedos. A Pizzato vinifica seu Brut Tradicional com uvas do famigerado vinhedo Santa Lúcia, onde nascem seus melhores exemplares.
Este espumante impressiona pelo custo-benefício. O fantástico Lumen Brut Rosé é elaborado com 70% de Chardonnay e 30% de Pinot Noir de Alto Feliz, na Serra Gaúcha. Foi elaborado pelo método charmat longo, com 12 meses de estágio sur lie em autoclaves.
Um dos melhores espumantes do Vale dos Vinhedos, este exemplar da Vallontano foi elaborado em homenagem ao poeta vinhateiro Luís Henrique Zanini.
Surpreendente espumante da Patagônia elaborado pelo enólogo Marcelo Miras. É um Blanc de Blancs da província de Rio Negro, elaborado a partir de vinhas com 30 anos.
Corpinnat uma denominação de espumantes da Catalunha, que nasceu com um compromisso rigoroso com a excelência. A Llopart elabora este premiado exemplar com uvas de sua propriedade, nas colinas do Penedès e o mantém 24 meses sobre as leveduras.
Lambrusco di Sorbara é um dos melhores clones Emilia-Romagna. Este exemplar da Médice Ermete, um dos produtores mais renomados do estilo foi feito no estilo Nature, com pouco mais de 30 meses sobre as lias.
Champagne clássico e multipremiado da Maison Guy Charlemagne, de Mesnil sur Oger, no coração de Côte des Blancs. Simplesmente incrível!
Premiado Sur Lie da vinícola Cave Geisse, de Pinto Bandeira, sem adição de licor de expedição e mantido na garrafa com as leveduras,
100% Pinot Noir, a versão rosé do Cave Geisse Terroir Nature está entre os vinhos favoritos do britânico Oz Clarke, e dos sommeliers da VinumDay também. Com 48 meses de autólise, sem adição de licor de expedição, é um dos espumantes de mais alto gabarito do Brasil.
Um grande espumante Brut da Peterlongo, elaborado com Chardonnay e Pinot Noir da Serra Gaúcha e mantido sobre as leveduras por 18 meses.
Versão Extra-Brut do excelente Peterlongo Privilege, elaborado com Chardonnay e Pinot Noir da Serra Gaúcha e mantido sobre as leveduras por 18 meses.
Este é o único espumante sul-americano a entrar na lista dos 1001 Vinhos para se Beber Antes de Morrer. Trata-se de uma verdadeira obra-prima da Cave Geisse. Foi elaborado com as melhores uvas de Chardonnay e Pinot Noir da vinícola na DO Altos de Pinto Bandeira, contando com 48 meses de autólise, sem adição de licor de expedição.
Um Champagne Rosé autêntico e impecável elaborado pela Maison Barnaut, com uvas do Grand Cru Bouzy, que permaneceu por longos 5 anos sobre as lias.
A Rotari elabora alguns dos espumantes de melhor relação preço-qualidade de Tretodoc. Com uvas de Chardonnay proveniente dos Alpes Dolomíticos, o Arte Italiana Brut conta com 24 meses de autólise, resultando em um exemplar de vibrante, complexo e muitíssimo elegante.
Teatro Alla Scala é um brut millesimato de altíssimo nível da Bellavista. Criado em referência a uma icônica casa de ópera de Milão, consiste em uma obra-prima naturalmente harmônica, lançada sempre no dia 7 de dezembro de cada ano, quando as portas desse mesmo teatro se abrem para a nova temporada.
Um belíssimo brut rosé da renomada Bellavista, referência na elaboração de espumante em Franciacorta. 60 meses de maturação sobre as borras. Elegância e complexidade impressionantes.
Sem adição de licor de expedição, este intrigante e multifacetado Franciacorta está com acabamento impecável! É um espumante grandioso, que faz jus a renomada região de origem.
A versão italiana do Champagne. Um Gran Cuvée Brut da renomada vinícola Bellavista, com 24 meses de maturação sur lie.
Champagne de vigneron! Orpair é uma cuvée safrada, 100% oriunda de vinhas velhas no célebre Grand Cru Oger (Côte des Blancs). Combinando a complexidade da vinificação em barricas francesas, com a da longa autólise em garrafa, temos aqui uma Champa de altíssimo calibre, daquelas para beber de joelhos!
Espumante em Barolo? S-ciopét é uma verdadeira raridade, elaborado com a inóspita Pelaverga, casta encontrada exclusivamente na comuna de Verduno. Com 36 meses de autólise, temos aqui um rosé cheio de nuances, que mostra que o Piemonte esconde muitas joias além de seus grandiosos tintos.
Brut Rosé elaborado através do Méthode Cap Classique – versão sul-africada do método champenoise – pela Graham Beck, a epítome da excelência nesse estilo.
Você ganhou R$20 de desconto em sua primeira compra.
Deixe seu e-mail para receber o cupom.