Dúvidas frequentes

Como funciona a Vinumday?

Abrir/Fechar

A cada dia oferecemos um vinho diferente, mas por um preço super especial (em 98% dos casos é o melhor preço que você irá encontrar no mercado online). São ofertados, também, outros vinhos (além da oferta diária) no canal Oferta da semana e eventualmente, mais rótulos em campanhas específicas. Na Vinumday seus vinhos vão direto para a Adega Virtual, um sistema exclusivo que permite o cliente acumular compras e solicitar entrega com benefícios no frete. Saiba mais em Como comprar.

O que é Adega Virtual?

Abrir/Fechar

Quando você adquire um produto em nosso site, nós o separamos no estoque e deixamos guardado para você nas melhores condições de armazenamento. A vantagem de manter seus vinhos na Adega Virtual é a de obter benefícios no frete a adição de rótulos que condizem com o seu perfil. Saiba mais em Adega Virtual.

É importante lembrar que ao adquirir um produto no site ele vai automaticamente para a sua Adega. Para recebê-lo em sua casa é necessário que você faça a solicitação de entrega.

Como faço para obter frete grátis?

Abrir/Fechar

Ao acumular os vinhos desejados na sua Adega Virtual no momento de Solicitar entrega você terá vantagens no frete podendo habilitar o serviço gratuito. Confira os valores de Adega que habilitam frete grátis para a sua região: clique aqui.

Quais são os prazos de entrega?

Abrir/Fechar

Você pode acompanhar o status do seu pedido em "Minhas entregas" ou através das atualizações em seu e-mail de cadastro. Acompanhe os possíveis caminhos do seu pedido:

  • Solicitação de entrega:Solicitação de entrega registrada, seus vinhos serão preparados para envio;

  • Pedido em separação:Seus vinhos estão sendo preparados para envio e estarão prontos para separação até 5 dias úteis;

  • Pronto para envio:O pedido está em separação e será disponibilizado para transporte em até 1 dia útil;

  • Pedido em transporte:Seu pedido está indo até você pela transportadora. A estimativa de chegada altera conforme região:

    - Sul e Sudeste: 7 dias úteis
    - Centro: Oeste: 10 dias úteis
    - Nordeste: 15 dias úteis
    - Norte: 20 dias úteis

    Verifique o prazo máximo para a sua região clicando aqui.

  • Pedido entregue:Seus vinhos foram entregues no endereço solicitado;

  • Pedido cancelado:Algo de errado ocorreu com o seu pedido, verifique a origem do erro em seu e-mail de cadastro ou entre em contato conosco.
  • Pedido retido: Seu pedido aguarda liberação pelo SEFAZ do seu estado;

  • Dificuldades na entrega:Verifique seu e-mail de cadastro e entre em contato conosco.

Por que a Vinumday precisa dos meus dados?

Abrir/Fechar

As informações pessoais recolhidas serão utilizadas para ajudar a tornar sua experiência em nosso site mais produtiva e agradável possível.

Seus dados são coletados diretamente pela Vinumday nas seguintes situações:

  • Quando você cria uma conta em nosso site;
  • No momento em que você preenche seus dados através da página "Contato" em nosso site;
  • Quando você se inscreve na nossa newsletter;
  • No caso de você fazer download de algum e-book Vinumday.

Utilizaremos seus dados para:

  • Consultar e validar os seus dados para verificar se é você mesmo que está comprando, garantindo maior segurança;
  • Comunicar ofertas, campanhas e novidades da Vinumday, bem como, atualização na nossa Política de Privacidade e contato com você quando necessário;
  • Aprimorar e personalizar nossos serviços para ficar conforme o seu perfil de uso e consumo;
  • Realizar pesquisas de satisfação sobre nossos serviços e solicitar feedbacks.

Saiba mais em Poítica de Privacidade.

É possível comprar um rótulo que já esteve na Vinumday?

Abrir/Fechar

A Vinumday possui curadoria própria e especializada. Cada vinho ofertado passou por uma acurada avaliação e pesquisa. Após essa avaliação entra a batalha de negociação buscando o melhor preço de mercado. Dessa forma, a quantidade de garrafas para cada rótulo acaba sendo um fator da negociação e por algumas vezes é extremamente limitada.

Por isso, a nossa plataforma é focada na Oferta do Dia. Tendo alguns canais de vendas sazonais com uma maior número de rótulos. Se um rótulo já passou pela VinumDay, você pode entrar em contato conosco para conferir a disponibilidade. Entretanto, é importante lembrar: só garantimos o melhor desconto do mercado online durante o período de oferta diária do rótulo.

Posso incluir outros vinhos na minha adega após solicitar entrega?

Abrir/Fechar

Após solicitar a entrega de sua adega você automaticamente a encerra. Ou seja, o valor contabilizado para benefícios no frete é reiniciado.
Ao adquirir um novo rótulo, você abre uma nova Adega Virtual e se você desejar recebê-lo,é necessário que você faça uma nova solicitação de entrega.

VinumDay

Vamos começar?

Ver oferta do dia

Vantagens no frete

Quando você envia o produto para a sua adega virtual, nós separamos ele no estoque e deixamos guardado para você. Assim que o valor total dos produtos que estiverem na sua adega forem superiores a um determinado valor (que varia de acordo com a sua região), você pode usufruir de um frete reduzido ou até mesmo gratuito.

Veja a tabela abaixo para descobrir quais os valores para sua região:

Sul
Adega Frete
até R$ 200 R$ 40
de R$ 200 a R$ 400 R$ 20
acima de R$ 400 GRÁTIS
Sudeste
Adega Frete
até R$ 200 R$ 50
de R$ 200 a R$ 400 R$ 25
acima de R$ 400 GRÁTIS
Centro-oeste
Adega Frete
até R$ 200 R$ 60
de R$ 200 a R$ 500 R$ 30
acima de R$ 500 GRÁTIS
Nordeste
Adega Frete
até R$ 300 R$ 70
de R$ 300 a R$ 600 R$ 35
acima de R$ 600 GRÁTIS
Norte
Adega Frete
até R$ 300 R$ 90
R$ 300 a R$ 800 R$ 45
acima de R$ 800 GRÁTIS
Ver mais detalhes

Envie sua mensagem

Responderemos o mais breve possível.

Cadastre seu e-mail e receba descontos e promoções

Fechar
VinumDay

Seja bem-vindo

Você ganhou R$20 de desconto em sua primeira compra.

Deixe seu e-mail para receber o cupom.